Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

 O amor que eu sinto por você eu tenho certeza que ninguém nunca vai sentir , eu sei que muitas falaram o mesmo que eu , mas eu sei também que todas elas que juraram te amar pra sempre , te amaram apenas um , dois meses , eu jurei te amar , mas não por esse tempo , eu jurei te amar por toda eternidade , enquanto meu coração estiver bombeando sangue pra me deixar viva , eu estarei te amando . Você pode até em certos momentos me odiar , sentir uma vontade profunda de acabar com tudo que já construímos , ou pensar que essa história que estamos escrevendo está sendo em vão , mas eu te peço que por favor , não desista de mim , não desista de tentar me entender , por favor não desista do nosso amor . É algo tão bom , tão perfeito , que as vezes eu penso que estou imaginando , que você é o meu príncipe encantado que chegou num cavalo branco , e está me acordando de um sono profundo e me fazendo viver num sonho perfeito . É muito bom acordar todas as manhãs e saber que tenho você , a qualquer instante , basta eu me deslocar numa mera distância e ir de encontro aos teus braços . Quero que saiba que você está me fazendo a pessoa mais feliz do universo , que as brigas que temos , os desentendimentos , nunca , nunca irão fazer com que meu amor por você diminua , eu já disse uma vez e volto a repetir , se depender de mim morreremos juntos .
      Eu te amo Wellington s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário