Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Por favor não me venha com tuas peças teatrais aonde o tema é sempre dramático, não me venha com aqueles teus apelos destrutivos e juras de morte. Cresça, se levante e talvez quem sabe me procure. Invente, mude, crie, mas não copie aqueles diálogos infernais que tu insiste em proferir quando brigamos. Largue os vícios e os critique, continue com eles e não concorde, ou simplesmente se mantenha calado, não ache que criticar aquilo que tu usa vai te trazer o caráter que perdeu. Vista, ou não, grite ou fale baixo, ande depressa ou fique parado, mas não me dê meias explicações, não me responda com meio termo, o meio não existe. Tenha medo e deixe com que todos saibam ou não tenha, só não finja ser um super herói de gibis infantis, não leve pessoas para teu mundo ilusório, não faça delas o que tu fez de mim. Brinque com fantoches ou com vudus, mas não confunda os dois. 8 ou 80, cara ou coroa, certo ou errado, céu ou inferno, Deus ou diabo. Você ou eu. Desculpe, mas entre assistir todos os dias a mesma peça com os diálogos já decorados preferi criar minha própria peça e inventar os meus próprios diálogos. É a minha vida e você não fará mais parte dela.
Beijos :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário