Total de visualizações de página

domingo, 18 de dezembro de 2011

Eu admirava as gotas de chuva que caiam levemente e se espalhavam bruscamente pelo chão, eu tentava entender porque alguns pássaros voavam para o norte e outros para o sul, eu apreciava a vida, até que num dia precisei conhecer o amor, me falaram que era um tal de amadurecimento, nos conhecemos. Por fim, ele, o amor, partiu e levou consigo alguns pequenos pedaços do meu coração, a partir daí eu já não mais admirava o chorar dos céus, até porque já era um peso imenso apreciar somente o meu. E isso se fez por vários dias, por muito tempo e sabe, chega uma hora em que quase não é possível viver sem uma parte de si, a principal delas, e tu decide pela última vez buscar algo novo, porém por um motivo aceitável, tu pensa que morrer é a melhor saída, só que a morte não acha o mesmo. Então ela se senta numa cadeira e assiste o show de tortura que tu proporciona a ti mesmo na esperança que a morte tenha dó e te leve. Até que um dia tu seja feliz e ela venha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário