Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Mudanças de tempo

   Hoje eu percebi que tenho meus demônios e que eles não conseguem se manter calados, sempre falam por mim, não conseguem se manter quietos e acabam se transparecendo. Vi que não vale a pena lutar pelos outros, vencer uma batalha e dar o troféu a outro, olhei pra três caminhos e não soube qual seguir: razão , fé, intuição. Decidi ir pelo mais longo e que talvez durasse cem anos, decidi seguir o caminho da luta, e jamais dizer eu desisto, eu sou fraco, quero parar aqui. Busquei forças naquilo que mais as arrancava de mim, achei alegrias embrulhadas em pacotes de tristeza, soluções sendo bruscamente carregadas e rodopiadas num furacão de problemas e por mais que eu pudesse desistir naquela hora continuei. Os ventos trazendo areia aos meus olhos e me impedindo de enxergar que o mundo é claro, que não estamos totalmente submersos pelo sarcasmo e ironia, que nós inúteis células vivemos num precioso mundo que não é tão precioso assim, pois possui seus defeitos . Ainda que tudo possa ser um sonho que dure pouco menos de cinco minutos, quando acordar sentirei minhas pernas cansadas da caminhada, mas minhas costas livres do fardo da luta, pois finalmente a terei ganho. Hoje eu pude entender, porque enquanto caminho todos me olham, pois queriam trazer nos olhos a felicidade que trago na alma, queriam ver e entender a vida do jeito que eu vejo e entendo, como não conseguem, sobra a eles o julgamento antecedido pelo ódio, e a mim sobra apenas, mas uma história pra um livro chamado vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário