Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

O tempo a maior razão

 Em tão pouco tempo eu fiz coisas das quais nunca imaginei que um dia faria, vivi tão intensamente que não tive vontade de parar, nem por um momento, mas tudo isso acabou me custando algo, eu estava sendo feliz sem saber que estava levando a tristeza pra corações alheios. Então eu tive que decidir, entre fazer o que quero e ser feliz, ou fazer o que os outros querem e ser triste, porém do que me adianta adubar o solo de um jardim e deixa-lo intacto, se suas flores não irão brotar ? Do que me adianta fazer todos felizes, e continuar alimentando a tristeza dentro de mim ? Hoje eu percebi que é mais fácil recomeçar, do que simplesmente passar uma borracha, mas e aquele papel em que escrevemos ? Ele ficará marcado, mesmo que o que tenha sido escrito possa ser apagado, deixará marcas, assim como se eu mudar, terei que mudar por completo, não só em uma metade. O ruim é que tenho pouco tempo pra tomar decisões, concluir projetos, construir novos sonhos, começar tudo do zero, são coisas demais pra uma única pessoa, a vida pesa nas costas daqueles que são fracos, e hoje me sinto assim, uma pequena florzinha que está murchando, e o mais triste é saber que um dia eu já fui a rosa mais bela do jardim, mas tenho que me acostumar porque as vezes achamos que podemos escrever nossos caminhos, mas estamos enganados, porque apartir do momento em que abrimos nossos olhos pela primeira vez, já temos um caminho a seguir, e não podemos muda-lo, de forma alguma . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário