Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

 Eu não escreverei tragédias , enquanto não ocorrer nenhuma a vista de meus olhos , eu não escrevei mentiras , enquanto em minha mente permanecer apenas as palavras verdadeiras e em meu coração o ódio contra o falso . Eu não chorarei , eu não sofrerei , eu não mais irei viver . Eu não continuarei a compor se meus versos e melodias voltarem a ser uma milonga , eu não farei questão de enxergar se os meus olhos apenas se voltarem para a destruição , eu calarei minha boca todas as vezes que eu estiver errada , eu taparei meus ouvidos todas as vezes que estiverem errados . Eu deixarei de andar se o asfalto não mais suportar o peso da luta que carrego nas costas , eu deixarei de dormir se todas as vezes em que fechar meus olhos , pesadelos me assombrarem . Eu deixarei de viver se algum dia escrever as minhas tragédias e os meus pecados . Not today , not now !

Nenhum comentário:

Postar um comentário