Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

As vezes eu queria gritar para todos ouvirem o quão grande é o meu amor , e dizer ainda mais alto que não é algo temporário , que um dia vai acabar , porque esse amor se renova a cada dia . E por mais que ele pareça ser doentio , realmente pode até ser , mas eu não me importo , porque eu não sinto vergonha de amar loucamente , eu não sinto vergonha de dizer a todos que o meu amor vai se prolongar por muito tempo. O que digo é algo apenas superficial , meu amor é demonstrado de todas as formas possíveis , mas infelizmente ele só pode ser reconhecido virtualmente . É triste você amar pessoas , que não fazem ideia de que você existe , e é mais triste ainda saber que nesse mundo todo existem pessoas que amam bem menos que você e são reconhecidos , mas eu nunca vou desistir de tentar , em algum dia , em alguma hora vocês vão ver que eu os amo mais do que qualquer outra pessoa pode os amar .
Fresno s2



Rejane Alves .

Dedicado a Nathália que ama Tokio Hotel *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário