Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011


Hoje é meu último dia , e nesse último dia eu queria fazer tudo que ainda não fiz nos últimos anos, eu amei perdidamente alguém que nunca direcionou os olhos a mim , eu amei alguém que eu nunca tinha visto , que eu nem sabia se era real , eu chorei , chorei muito , e de tanto chorar eu acabava me entregando ao sono e aos pesadelos , e isso aconteceu por muito tempo , tempo o bastante pra eu saber que isso de uma forma já estava se tornando uma doença , e sabe-se lá se essa tal doença tem cura . Eu quero sentir o calor do sol , e não mais os ventos frios e violentos trazidos pela chuva , eu quero sorrir , quero gargalhar , quero viver esses últimos momentos , como se fossem meus últimos momentos de vida . Hoje é o meu último dia de tristeza , hoje eu jogarei tudo aquilo que um dia me fez chorar, dentro do lixo , hoje eu deixarei de ser uma menininha mimada que ama e chora , que cresce , mas não muda , hoje eu enxergarei que estou me tornando uma mulher . Hoje é o meu último dia de depressão !

Nenhum comentário:

Postar um comentário