Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

As vezes parece que tudo vai desmoronar em cima de mim, e infelizmente não tenho para onde correr , não existem esquinas aonde posso me esconder , nem pequenas caixas aonde posso guardar um pouco de meus medos e minhas inseguranças. E essa onda de depressão que me atinge nunca me deixa nadar de volta a alegria , é tudo um grande ciclo sem fim , as pessoas me usam , me magoam , e quando já não tenho mais nenhuma utilidade , elas me jogam fora , mais uma vez como lixo . E sinceramente eu já não sinto mais por isso , eu já sofri tanto , eu já caí tantas vezes , já me feri , e isso nunca me matou , me deixava em pedaços , mas o tempo me fazia juntar esses pedaços e eu recomeçava mais uma vez aquilo que eu já sabia como seria o final , e tudo continua . Talvez agora seja só mais uma fase ruim , vou sofrer , vou me despedaçar , vou me iludir e no final vou acabar no chão em pedaços , mais uma vez .


Rejane Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário