Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2011

Os meus versos se calaram , a minha escrita já não é mais a mesma , meus pensamentos mudaram talvez ninguém mais me reconheça . Eu deixei de acreditar em promessas , eu deixei de achar que alguém poderia mudar minha vida , e eu esperei ansiosamente até o dia de hoje que alguém mudasse algo , nem que fosse algo pequeno , mas ninguém nunca mudou . Todos se aproximavam de mim com falsos sorrisos , falsas promessas , eles me iludiam com mentiras , e eu era tão infeliz que todas as vezes que mentiam pra mim eu acreditava . E isso se prolongou por um longo tempo , tempo o bastante que fizesse com que meu coração já não se aguentasse mais , a saudade de quem partiu e prometeu nunca partir , a dor de quem me fez chorar e prometeu nunca fazer , a tristeza por descobrir que me mantive tantos anos com os olhos fechados , imaginando que assim eu enxergaria o coração dos outros , foram apenas tentativas em vão . Agora que já sei de tudo isso , espero recomeçar de outra forma , de uma forma que as pessoas não consigam me iludir e me fazer sofrer .

Nenhum comentário:

Postar um comentário