Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O que nos tornará melhores ? Nossas atitudes , nossas palavras , nossos erros , nossas mentiras reveladas ? Aliás o que é ser melhor ? Infelizmente eu ainda não sei , e sei que estou longe de descobrir , não me esforço para me tornar melhor , pra que eu faria isso ? E o que eu ganharia com isso ? Ninguém irá me ver com olhos melhores , nem deixarão de pensar más coisas ao meu respeito . Talvez seja um erro falar que não se consegue algo sem antes tentar , mas no meu caso eu não tento mais por causa do cansaço , cansaço de todos os dias tentar me tornar algo bom , e todas essas tentativas serem em vão . Isso até um ponto me afetava , eu me auto-excluía do mundo , mas agora eu não preciso mais fazer isso , porque o mundo já me auto-exclui . Porque aqui os fortes lutam , e os fracos desistem , e a cada dia por mais que eu não queira , eu estou me juntando aos fracos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário