Total de visualizações de página

sábado, 26 de março de 2011


Eu ganhei ingresso pra assistir de camarote o filme de drama da minha vida, eu fiz uma história linda e depois quando eu já havia me cansado dela fiz com que isso se desmoronasse, e eu acompanhei tudo isso com um cigarro e uma garrafa de vodka na mão, belo desfecho para aquilo que eu imaginei que teria um final magnífico. E mais uma vez eu quebro a cara achando que eu poderia amar de verdade, achando que eu teria amigos de verdade.. Sabe o que mais me irrita ? É que quanto mais eu caio, quanto mais eu sofro, mais eu insisto em fazer a mesma coisa. Acho que, não, eu tenho certeza que se eu sumisse por um dia ninguém iria se importar, não aquelas pessoas que eu queria que se importassem. Isso é desastroso, isso é inexplicável, isso foi a colheita daquilo que eu plantei.. Eu vou assistir esse tal filme e o que mais me deixa curiosa é como será seu final, porque eu acho que ainda não tive tempo de escreve-lo.

Um comentário: