Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hoje eu acordei com uma sensação absurda de perda, senti como se todos os meus sentimentos se resumissem a um só, a dor ! E que dor eu estou sentindo, ela me consome, ela me devora, toma conta de mim por completo, me deixa incapaz de imaginar uma outra cena sem ser aquela em que estou perdendo alguém que amo, ou estou perdendo a mim mesma. Por que a dor me persegue ? Por que ela só se aloja em mim ? Em já não sei se consigo suportar esse fardo tão pesado, já não sei se ainda consigo me olhar no espelho e não sentir uma intensa vontade de quebrar aquele reflexo monstruoso que vejo. Eu tenho tantos sonhos, eu amo alguém de uma maneira tão linda, eu não queria que tudo isso acabasse porque fui fraca de não aguentar a dor que tanto me consumia. Já é uma realidade pra mim conviver com o sofrimento, ele as vezes vai embora e não me diz ao certo quando volta, mas ele sempre vem na hora que a felicidade está tentando me conquistar.. Ele sempre a interrompe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário