Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

Eu sei que pra você tanto faz o fim que tivemos e eu sei que por mais que eu insista será em vão. Eu sei de tudo isso, mas o pior é que tento não saber, tento jogar o passado debaixo do tapete, tento fechar os olhos e imaginar tudo nos seus devidos lugares, é, eu tento bastante. Eu vejo tudo a minha volta prosseguir ao decorrer do tempo, mas parece que continuo no mesmo lugar, eu me vejo andando ao redor de minhas dores, mas ao mesmo tempo me sinto tão parada que parece que só afundo mais e mais. São memórias eternas, são sentimentos permanentes, dores eminentes e cicatrizes profundas e parece que tudo que nos separa anda contra nós. Nos encontramos por ai e nessas horas eu tenho que parar de tentar, porque são nessas horas que me dou conta de que não estamos mais juntos, pois não andamos mais na mesma direção. Eu tenho que parar de tentar viver o passado, por mais difícil que isso seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário