Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Quer saber, eu estou cansada de fazer pouco de minhas palavras, de relatar história de gente triste e ninguém me ouvir, de chorar ao escrever um de meus textos dramáticos, enviar ao causador das lágrimas e receber um esc tão frio. Sinceramente eu já estou farta de tudo isso, de nada do que faço ser reconhecido, estou cansada de ter o mesmo contexto em minhas histórias, depressão, vodka, cigarros, amores não correspondidos. É difícil deixar minhas raízes, porém não impossível. Sei lá, estou a fim de descobrir novos gostos, novas essências, novos rumos, porque na real o que agrada são só mentiras, mas a nossa bela realidade é jogada num desses valões da vida. Porém pensando bem, as minhas raízes contam a verdade de tudo ou de quase tudo, a única coisa que permanece igual é que tanto a verdade quanto a mentira relatam as mesmas coisas, porém com finais diferentes. A realidade baseia-se em um amor não correspondido, porém superado com uma garrafa de vodka com um maço de cigarro e horas constantes de choro, e a mentira.. Sua vida melhora quando você encontra o cara certo. Colé, desencanem, ninguém é certo o bastante pro seu problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário