Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Pensei estar sucumbido em mais delírios sufocantes dentro de meu quarto mórbido, enquanto trovejava, e os trovões se distanciavam, porém seus gritos ainda me ensurdeciam, eu me perdia em suor, em medo, em tudo. Voltei à minha infância quando os monstros debaixo de minha cama se sacudiam durante as madrugadas, só que agora eles se manisfestavam dentro de mim. Com minhas mãos trêmulas, acordei o despertador que dormia num silenciar e quando enfim despertou, soou uivos por toda a casa. Lutando bravamente abri os olhos que insistiam em se manter fechados e comprovei acordado que os monstros não tinham medo da luz, eles estavam ao meu lado, segurando minha mão e assistindo o nascer do sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário