Total de visualizações de página

sábado, 7 de janeiro de 2012

Eu não sei amar
Me contento em sofrer
Tentei muitas vezes mudar
E enfim da vida aprender.
Porém sem muito esforçar
Comecei a subverter
Coisas comecei a enxergar
Teorias me dispus a fazer.
A medida que via o tempo passar
Menos me importava em saber
Por quanto tempo tudo irá durar
Quando por fim irei morrer.
Num certo dia ao despertar
As luzes do amanhecer
O Sol me fez enxergar
Que algo bom a vida iria me oferecer.
No caminho ao procurar
Nada mais me fazia crer
Que no abismo que ousara encarar
Tinha algo a me esconder.
De costas virei ao ventar
E meus olhos se puseram a ver
Os pássaros estavam a cantar
E a lua já a aparecer.
As peças então pude juntar
E por fim consegui entender
Na vida não se pode esperar
Sentado em frente a tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário