Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

  Olhar a chuva cair, não é mais algo novo pra mim, já é um hábito, pois desde o dia em que tu saístes por aquela porta sinto-me presa a aquela janela. Meu mundo, mas que mundo ? Apenas o que me cerca é a escuridão que as nuvens carregadas de chuva trazem, e aquele mato molhado, que um dia pôde ser chamado de jardim. Minhas flores morreram e sinto-me como se estivesse morrendo junto a elas, porque hoje meus dias são depressivos e melancólicos onde a monotonia me cerca e a tristeza se torna a minha unica amiga. Estou me cansando de esperar que tu chegues por aquela mesma porta que partistes, ou que o telefone toque e eu ouça tua voz clamar por meu nome e aos prantos dizer que voltarás, e eu te esperarei aqui, como sempre fiz e continuo a fazer todos os dias. Minha mente está aos poucos me fazendo esquecer da tua imagem, porém meu coração me faz lembrar cada vez mais de ti, teus passos ainda podem ser ouvidos, por mais longe que você esteja. Meus dias ? Queria que eles acabassem aqui e agora, pois creio que não há dor maior do que a que estou sentindo agora, queria morrer, mas não sei se estou viva para que esse desejo se realize, apenas alimento esperanças, por menor que elas sejam, esperarei tua chegada até o momento em que meu coração pare de bater, olharei o caminho que tu percorrestes até o dia em que a terra devore meus olhos, e coma a minha carne, enquanto esse momento não chega.. Fecharei meus olhos em frente àquela janela, e desejarei que eles nunca mais voltem a se abrir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário