Total de visualizações de página

sábado, 23 de abril de 2011

" Aqueles olhos me devoravam famintos, parecia até que eles acompanhavam a pulsação de minhas veias. E aquela criatura me encantava e ao mesmo tempo que causava arrepios, porque alguém nunca tivera me despertado tanto encanto, não alguém como ele . Seu olhar era misterioso, sua pele era tão branca e fria que seria impossível passar despercebido e não havia calor que o fizesse ficar mais quente, ele nunca deixava de ser frio. Seus cabelos negros como a escuridão que o rodeava, seus caninos eram enormes e procuravam desesperadamente por algo que pudessem perfurar, mas isso não podia ser feito. Dias se passaram e eu continuava a observar aquele que passara a habitar a rua de minha casa, até que em um lapso de adrenalina me rendi aos encantos que aquele vampiro trouxe a mim, já não me importava mais o que ele poderia fazer comigo, só queria tê-lo ao meu lado para sempre, mesmo que o custo disso fosse a minha vida. "


Trecho do conto "Um amor de vampiro", feito por Rejane Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário