Total de visualizações de página

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Eu gosto das bebidas mais fortes, das drogas mais viciantes, tenho os pensamentos mais proibidos e insanos, as ideias mais complexas, as palavras mais fortes, os gestos mais expressivos, os sentimentos mais profundos, tenho as mentiras mais bem criadas, os planos mais infalíveis, e as ilusões para mim fazem parte de um contexto bastante diferente da minha vida. Fujo dos padrões considerados como aceitos pela sociedade e procuro me esconder naquele que mais me convém, não escuto calada, não falo sem ouvir, não questiono sem ser questionada, não aponto os erros de ninguém, somente os meus. Tenho uma auto-crítica bastante rígida, não sou do tipo de pessoa de correr atrás então não espere muito de mim, não se encante com meu rosto, nem com as minhas palavras, não se encante comigo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário