Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Eu quero contar a história da minha vida de uma forma bem rápida, espero que seja possível... Pois bem, certa vez fui em uma festa com meus amigos, tinha pessoas legais, mulheres bonitas. Meus amigos resolveram então me apresentar para aquela que iria me fazer sentir as melhores sensações da vida, mas de uma certa forma essa minha paixão iria me tornar um viciado, seria doentio. Depois da festa eu fiquei pensando no dia em que eu a encontraria novamente, eu já estava ficando maluco, pois eu queria ver mais uma vez aquela que tomaria conta de mim, capaz de me fazer sofrer alucinações. Eu a encontrei, meus olhos brilhavam, meu corpo tremia, era um holocausto de sensações, mas eu sabia que ela era traiçoeira. Me perdi completamente nas mãos do alcóol e da cocaína. E hoje, hoje é meu último dia de vida graças a paixão viciante pelas drogas que meus amigos me apresentaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário