Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Na boa você pode achar o que quiser de mim, você pode falar o que quiser, porque por inúmeras vezes me criticaram e eu nunca abaixei a cabeça por isso, eu gosto, a inveja, a ignorância estão me motivando pra passar por cima de tais pessoas e está dando certo, até mais do que eu previa. Você pode apontar mil defeitos em mim, mas quando você for apontar minha qualidade ela será superior a qualquer defeito que eu possa ter, isso pode ser considerado excesso de superioridade, então vou passar a considerar as minhas atitudes assim, o mundo fez com que eu enxergasse dessa forma, achando que eu pudesse ser melhor.. E realmente eu sou ! Não tenho meus limites e se alguém me der uma prévia definição do que eles são, me recusarei a ouvir porque eu não aceito viver sendo rotulada. Aprendi a ser assim e não me arrependo de ter mudado e no dia que me arrepender, será no dia que vou ter desistido de tudo, mas esse dia nunca irá chegar. Você pode me julgar de orgulhosa, de mesquinha até de medíocre, mas no fundo você queria ter essa coragem e essa falta de censura na mente de poder abrir a boca e falar o que bem quiser e de quem bem entender, porque não tenho medo e mesmo se tivesse fingiria não ter. Eu não ligo mais para a opinião do mundo, mesmo que a voz do mundo seja voz de quem eu amo. Não me importa mais ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário