Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Os meus sentimentos de amor e carinho, foram levados por furacões desastrosos que aconteceram nesses últimos tempos e pra mim tanto faz se eles voltarão. O que aconteceu me trouxe uma visão panorâmica do que estaria para acontecer mais tarde, um leão ataca um pequeno cordeiro, mas depois o jogo se inverte e o cordeiro consegue se levantar e golpear numa só facada o coração do leão, poderia não acontecer nestas palavras, mas eu sei que a minha história teria um desfecho bastante parecido. Não estou me sentindo culpada pelo que fiz, mesmo não sendo o certo, para mim foi a única escolha, enquanto aos meus medos.. Sei que eles passarão, eles terão que passar. Fiz uma promessa a mim mesma de que não mais choraria, de que não mais sentiria medo, e essa promessa não pode ser quebrada. É algo perturbador que se passa em minha mente, que me obriga a fazer aquilo que apenas existia em meus pensamentos e hoje estão presentes constantemente em meus dias..
Não fiz algo de tão medonho, apenas arranquei com a faca de cozinha o coração de alguém que arrancou o meu com as próprias mãos, sem se importar se isso seria doloroso em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário