Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Hoje meus ouvidos voltaram a perceber os sons, meus olhos se abriram e minhas palavras puderam ser proferidas novamente, infelizmente eu voltei a ver tudo como sempre vi, altas marés de tristeza vindo em minha direção, chuvas de desgraças caindo sobre mim e não há como eu evitar. Uma hora eu me recordaria de meu passado e antes o que eu fazia com medo de ser errado, hoje é incapaz de ser feito mesmo eu sabendo que é o certo, uma hora isso ia acontecer. Já me sinto tão cansada de lutar que me entregarei de uma só vez a melancolia, voltarei a compôr meus versos e eles se tornarão uma milonga, viverei minhas mentiras sozinha, sofrerei com uma chícara de café na mão, e se me perguntarem se estou sendo feliz, buscarei forças irreais em abrir um sorriso e dizer : - eu nunca deixei de ser feliz.. Irei forjar mais um sorriso, irei mentir sobre mais uma história, mesmo estando em pedaços por dentro. Hoje o que me restam são pedaços de um coração e esses pedaços não podem ser reaproveitados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário