Total de visualizações de página

sábado, 7 de maio de 2011

O frio é meu amigo, a tristeza fica ao meu lado quando me sinto só, as lágrimas escorrem pelo meu rosto quando meu coração dói, as lembranças me atormentam e me fazem sentir falta de um passado que um dia ainda pude reclamar. Até algum tempo atrás a depressão me corroía, me atordoava, me obrigava a fazer coisas que nunca fui capaz de fazer, hoje a depressão pra mim já é comum, ela chega quando quer, se hospeda em mim e raramente pensa em partir. Minha aparência mórbida, meus pensamentos catastróficos, minha vida baseada em mentiras, foi assim que a tristeza de apossou de mim e a única coisa que podia me mostrar o que era a tal da felicidade, acabou me deixando.. E eu já esperava por isso, ninguém estaria disposto a conviver com um maníaco depressivo, um alcoólatra, ninguém nunca quis saber o que acontece em minha vida para que eu seja dessa forma. Aos olhos de todos sou um monstro, mas quando me olho no espelho sou incapaz de ver aquele monstro que todos têm medo, eu sou alguém que precisa conhecer o verdadeiro significado da palavra vida, mas ninguém me ajuda com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário