Total de visualizações de página

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Meus olhos tomaram o lugar do meu coração e estão sangrando por ele, minha mente está sendo possuída pela palavra suicídio, os sons se distorcem antes de chegarem aos meus ouvidos e quando chegam me dizem para acabar com aquilo que tanto me atormenta, porém por incrível que pareça, as coisas que me atormentam são as que mais amo. Queria achar uma forma de controlar todas essas emoções, queria parar de cavar esse buraco tão profundo aonde nos próximos dias chamarei de lar, queria não sangrar quando estivesse morrendo, queria ter a chance de mudar tudo que fiz de errado. A loucura está me dominando cada vez mais, a tristeza a cada dia se aproxima mais de mim e eu nunca consigo recuar, eu nunca consigo parar de pensar que a morte nessas horas seja minha única saída, eu não consigo deixar de ser assim. Mórbida, esquizofrênica, sanguinária, rude, grossa, não há como viver quando o ódio e a falta de lucidez corroem juntos toda sua cabeça. O que me resta agora é preparar meu futuro lar e tentar descansar em paz no fim da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário