Total de visualizações de página

domingo, 8 de maio de 2011

Por favor não achem que sou louca por apenas dizer o que quero, por favor não procurem meios que possam me calar, pois eles não serão eficientes e suficientes o bastante para isso, por favor não me excluam de seus meios apenas por eu sonhar que um dia poderei voar, por favor me ouçam quando lhes digo que vejo além do que meus olhos podem me mostrar. Por favor acreditem que cada um de nós podemos mudar alguma coisa no mundo, por favor não confundam trabalho com felicidade, o trabalho lhe trará apenas dinheiro e esse dinheiro não comprará sua felicidade. Por favor não chorem em vão, por favor não prometam sem saber se poderão cumprir, por favor não amem se não forem capaz, por favor não mintam quando podem falar a verdade. Por favor façam um esforço para que possamos mudar o rumo que nosso mundo está tomando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário